quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Especial semana de natal

Oi gente, eu tinha dito que hoje eu vinha postar sobre acessorios, porem a materia que eu postei sobre a loja josefina rosacor, se encacha muito nisso, eu falei de um colar e um brinco, que parece muito com a ocasião, para quem não viu vou mostrar as fotos.
Mas hoje eu vou postar duas bolsas que eu adoro , a primeira  fica super legal com os looks 3, 4 e 5 ( que eu postei segunda), a segunda bolsa fica muito legal com os primeiros looks ( 1, 2) depois vou postar uma maquiagem basica para o natal.
Bolsas:
Primeira bolsa: bolsa good vibes da fitá, é pequena mas cabe muita coisa


Segunda bolsa: é uma bolsa verde agua da kipling.


Maquiagem:
Batom- eu tenho tres preferidos, eu prefiro gloss do que batom, entao os tres sao gloss.
1- ele é da capricho, pode comprar no boticario
2- ele é o colortrend da avon
3- é  o marykayatplay da marykay

Para maquiagem eu vou usar:
- o batom da marykay
- um lapis de olho preto( pode ser qualquer um)
-um kit de maquiagem da LUISANCE
-um rimel da loreal



Como fazer?
- passe a base no rosto(do tom que prefirir)
- passe o lapiz de olho em baixo
- escolha uma cor( o meu é verde claro)
- esfumace a cor pelo olho
- acrecente um pouco de prata no olho e depois misture
-depois passe por cima do verde claro um verde escuro( para reforçar)
-passe o rimel nos cilíos, somente os de cima
-passe o blush( do tom que prefirir)
-passe o batom
E está pronta, se você seguiu passo a passo vai ficar assim:

E por hoje é só, espero que tenham gostado, um beijo e até amanhã.
Ps: obrigada a minha linda e maravilhosa modelo de rosto Lisa Campos.

3 comentários: