quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Especial fim de ano

Oi gente, hoje é vespera de ano novo, na minha retrospectiva 2015, muita coisa aconteceu, entao vamos lá
RETROSPECTIVA 2015
 Esse ano ( no final do ano infelizmente) foi o ano que eu criei esse blog, tive 15 postagens, e consegui de presente de ano novo alcançar 500 vizualizações!! Obrigada a todos , esse ano significou muito para mim, agradeço em essencial a:
 giulica30
-by cela
-victoria albino
-manoela
-maria clara
-flavia e renato
-raffael
Por sempre que podem comentarem, ou até se não conseguirem só vizualizar, mas obrigada tambem a
 todos que seguem meu blog , e por não conseguirem nao comentam, mas nao tem problema, so vizualizar já é muito bom!! Obrigada a todos !!
Eu desejo que em 2016 todos realizem seus desejos, vou desejar feliz ano novo na virada!!!
Mas por enquanto, FELIZ VESPERA DE ANO NOVO!
Um beijo e até 2016(mais tarde, kkkk

2 comentários:

  1. Parabéns por tudo Lana! Que vc tenha um super 2016! É um grande prazer acompanhar seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tudo Lana! Que vc tenha um super 2016! É um grande prazer acompanhar seu blog!

    ResponderExcluir