terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Especial semana de natal

Como eu disse ontem, hj eu vou postar sobre !UNHAS! Então vamos lá, eu fiz duas unhas, e usei esses materias:
- um esmalte da colorana, que se chama verniz e cor( vermelho).
-Um esmalte da nailschic faz parte de uma coleção.(verde)
-um palito de madeira, que compra em qualquer farmácia.
-uma folha de rascunho ( para botar o esmalte)
                    Foto dos esmaltes

Primeira unha:
Passo 1:escolha uma filha unica, a minha é essa.

Passo 2:pinte todas as unhas( sem ser a filha unica) de vermelho.
Passo 3: pinte a filha unica de verde ( pode ser de tom diferente do meu)



Passo 4: pegue o palito de madeira.

Passo 5:bote um pouco do esmalte vermelho na folha de rascunho.

Passo 6: pegue o palito e molhe em um pouco de esmalte, com o palito faça bolinhas na filha unica, aproveite o palito e pegue o algodão, molhe na acetona e limpe os cantos do esmalte

Ps: faça isso tambem na outra unha.



Segunda unha:
Passo 1: pinte todas as unhas com o esmalte verde, do tom que você quizer.

Passo 2: pegue um palito



Passo 3: bote um pouco do esmalte vermelho no papel de rascunho

Passo 4: pegue o palito molhe no esmalte e escreva cada letra em uma unha , escreva: FELIZ NATAL, fica a conta em todas as unhas.

Ps: nessa cada palavra fica em uma mão.
Tomara que gostem, desculpa por nao ter postado mais cedo, um grande beijo e até amanha.

6 comentários: