segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Especial semana de natal

   Como eu disse mais cedo hj eu vou postar meus cinco looks favoritos de natal.
Quando eu era pequena eu achava que no natal eu tinha que usar verde ou vermelho, mas nao é bem assim, por que não importa a roupa que você está usando e sim oque está fazendo, comemorando e etc.
Entao eu separei 5 looks com cores diferentes, tem 2 vestidos verdes, um vestido branco com laranja, um vestido zinza com preto e um macaquinho preto.
Se perceberam eu gosto de usar vestido !!! Kkkkkk
Vamos lá:
1- é um vestido de malha, com manga, verde escuro liso( foto n 1)

2- é um vestido rodado, florido com diferentes tons de verde.(foto n 2)

3- é um vestido com a tras longa, é branco de renda em cima e em baixo é laranja com branco fazendo desenhos(foto n 3)

4- é um vestido tomara que caia, com babados nele todo de zinza e uma faixa no meio de preto(foto n 4) 

5- é um macaquinhopreto, é todo de renda e tem nos lados, como se fosse um colete ( foto n 5)

Ps: o n das fotos estão nas imagens, no canto direito, em cima.




Um beijo e até amanhã com a unha de natal!

9 comentários: