segunda-feira, 4 de julho de 2016

Festa junina parte 1

Oiii gente!! Tudo bem com voces??
Entao, voces ja sabem a introduçao...
Como sempre, DESCULPAS, eu ja vi que é melhor eu parar de me comprometer que vou aparecer, por que sempre sumo de novo. Mas voces ja sabem os motivos, escola, deveres, estudos, preguiça... Kkkk, ta o ultimo nao vem ao caso.
Entao vamos focar no post de hoje, eu como sumi , vou postar 3 posts seguidos hoje mesmo, entao estejam atentos!
Todos vao falar sobre o que??
FESTA JUNINA
Ok, neste post vou botar 2 unhas legais para se fazer, gente que é discreta ignorem esse post, por que essas unhas nao são nada discretas!




A 1° unha, é com filha unica, eu usei
- um esmalte azul, da ludrana, o nome é "cremoso azulle"
- um esmalte amarelo e laranja, vcs podem usar da marca que quiserem, eu usei as minhas canetas esmaltes.

1° passo - pinte a unha com o esmalte azul, eu usei 2 maos, espere secar, e se quiser adiantar pode limpar. Ficará assim:
2° passo - faça uma linha com o esmalte amarelo, em cima da unha, sobre ela faça banderinhas em formato de V.

3° passo - agora nas outras unhas faça bolinhas com o esmalte laranja e ficara assim:


A 2° unha, que na minha opiniao ficou mais bonita, eu usei:
- um esmalte rosa da quem disse berenisse, o nome é " pinketin"
- o esmalte que eu usei na unha de cima, o azul, e um esmalte caneta verde, usem o que voces tiverem



1° passo- pinte todas as unhas com o rosa

2° passo- faça bolinhas em azul e em verde, no final ficarâ assim:


Entao gente foi isso, até daqui a pouco, beijokas😊😍

9 comentários: