segunda-feira, 30 de maio de 2016

Desculpas e roupas novas?!

Oi gnt,
Meu deuss, desculpasssss!!!!!!!
Eu falei que nao ia sumir, e sumi😔😯

Desculpas, desculpas, desculpas, desculpas, desculpas, desculpas, descupas, desculpas...

Ok, falando sobre o post de hj, vou postar umas roupas ( a maioria de frio ) que eu comprei nesse final de semana, e suas respectivas lojas
Vms começar..



- esses sao dois casacos sem ziper que eu comprei, um é laranja florescente( puxando mais para o rosa) e o outro é branco


- essa é uma saia jeans clara cheia de botãos


- essa é uma blusa cinza, com um desenho preto de veludo e um decote na manga.

Todas essas roupas sao de uma loja que eu adoro, o nome é codigo girls, la vende varias roupas super bonitas, e o preço é em conta.


- essas são duas calças leggins, com bolsos, uma é jeans e a outra vermelha
 
Sao da riachuello


- esse é um pijama do mickey , uma blusa cinza c varios mickeys e uma claça " tipo legging" vinho.

 Eu comprei na C&A

Entao gnt é isso, espero que tenham gostado e desculpa por nao ter postado antes, eu vou me esforçar mais , um beijo😙

Um comentário: