segunda-feira, 11 de julho de 2016

Aplicativos: wattpad💓

Oiiii gente! Tudo bem com voces??
Entao hoje, vou postar uma coisinha
diferente,...
Ja ouviram falar de um aplicativo chamado WATTPAD?? Nuca?!
 Entao, eu amo esse aplicativo! Se voce nao gosta de ler, esquece esse post e passa para outro, mas se vc ama igual a mim, vai adorar!!!
 Ele é um aplicativo que qualquer pessoa, pode entrar e escrever um livro, ou simplismente ler os dos outros, tem todos os generos, comedia, romance, suspense...
É mt bom, eu ja li varios que estao na minha memoria até hoje!
Mas cuidado, porque como esse aplicativo é publico, todos podem ler o seu livro e ver o seu perfil.
Ele está diaponivel para android e IOS, é esse aqui:

Eu adoro esse aplicativo, e se quiserem ver recomendo algumas historias:

- conte comigo até o fim - @gabiseny
-conte comigo até o fim 2-@gabiseny
-a patricinha do lian-@gabiseny

- sem querer me apaixonei- @keylaC4
- sem querer me apaixonei livro 2-@keylaC4

- te amarei para sempre-@maluferreira9
- um amor de infancia-@maluferreira9
- amor eterno-@maluferreira9

- o preço da felicidade-@mihbrandão

- eu te amarei-@bvictoria_

- o pop star e eu-@angelicajandozza

Eles sao todos de romance, entao se nao gosta, nao leia...

Se quiser me add la, meu perfil é:
@lanacampos28

3 comentários: