sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Tag- irmandade das blogueiras

Oi gente!
Eu não consegui postar antes, entao vou postar , hoje , amanhã e domingo.

Hoje eu vou fazer a tag , que minha amiga Marcela, do blog moda teen ( no final da postagem tem o link do blog dela)
Entao vamos lá:

Essas são as regras da Tag:

#Inserir a imagem da tag;
#Agradecer o blog que te indicou;
#Responder as 10 perguntas de quem te indicou
#Indicar 10 blogueiras
#Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.

Vamos as perguntas:

Gosta de se maquiar?
Sim, amo

Prefere se maquiar ou ser maquiada?
Me maquiar

O que sempre tem na sua make?
Base e corretivo

Prefere ver filme ou séries?
 Amo ver filmes, mas prefiro series ,por que dura mais.

A quanto tempo tem o blog?
Infelizmente, eu n consegui saber.

Qual post seu teve mais comentários?
O meu post de especial de ano novo

Prefere frio ou calor?
Não sei, eu gosto dos dois, acho que no frio podemos vestir umas roupas diferentes e tomar chocolate quente e no calor podemos ir a praia e na piscina.

Gosta de ler  livros?
Sim!

Qual a melhor parte de ser blogueira?
Amo tudo!

Até quando pretende ir com o blog?
Até eu não conseguir mais postar

Eu vou indicar para :

Dicas de orlando com giullia
Lmgg forever
Estilo com lana

Gnt eu não sei mais, desculpa

Minhas perguntas sao:
Você criou o blog por algum mtivo especifico?
O que você mais gosta de fazer?
Gosta de series?
Qual é seu blog favorito?
Qual sua cor favoita?
Quer chegar até quantos seguidores?
Gosta de ir a praia?
Qual seu lugar favorito?
Tem muitas amigas que tem blog?
Quantos comentarios ate hoje você tem?
 Um beijo e até a proxima
(www.modateenbycela.blogspot.com.br)

5 comentários: