sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tag-habitos escolares

Oi gente!
Entao como eu falei ontem, hoje tambem vou postar uma tag.

Eu vou fazer a tag habitos escolares, que minha amiga dona do blog papo de garotas me endicou(link do blog no final da postagem). Obrigada, etão vamos lá...


Perguntas:

1-Prefere corretivo líquido, de caneta, ou em fita?
Prefiro o de fita, por que acho mais prático.

2- Costuma usar post it?
Nao, uso so as vezes

3- Você estuda cada dia um pouco ou tudo no dia antes da prova?
No começo do ano eu estudo cada dia um pouco, e quando eu vou chegando mais para o meio eu estudo umas duas semanas antes.

4- Caderno ou fichário?
Eu prefiro fichário, por que acho que é uma maneira de levarmos todos os cadernos em um só.

5- Qual sua matéria favorita, e a que menos gosta?
Eu gosto muito de ciencias, mas eu não gosto de matematica, mas como eu me dou bem  com a materia, acabo gostando,é complicado...

6- Qual sua marca de caderno favorita?
Tilibra

7- Compra seu material bem antes ou  bem perto da volta as aulas?
Normalmente tento comprar bem antes

8- Caneta azul ou preta?
Azul, acho mais vivo

9-Tira notas boas?
Sim

10- indique uma pessoa para responder a tag.
Vou indicar minha amiga dona do blog signos da mary.

Link da dona do papo de garotas:
( http://giulia30.blogspot.com)

 Um beijo e até amanha , com mais uma tag!

3 comentários: