sábado, 23 de abril de 2016

#MEUSPREFERIDOS


Oiiii gente, tudo bem com voces??
Entao, hoje , segunda e quarta eu vou postar um especial
#MEUSPREFERIDOS💙

Hoje eu vou postar #MEUSLIVROSPREFERIDOS📗📘📙

Eu tenho 4 livros preferidos!!

- esse é o livro convergente da serie divergente

 Ã‰ mt bom, é o ultimo da sequencia!

-esse é o 3° livro da serie a seleção, o nome é a escolha


Eu acho o mais legal da serie.

- esse é o segundo livro da Isabela freitas, não se iluda não


Eu acho ele um maximo, mas o primeiro tambem é muito legal

-esse é um livro que comecei a ler a pouco tempo se chama "um ano inesquecivel" eu estou mostrando ele por que eu amei a primeira historia
                    


Ele é um livro com 4 autoras diferentes e 4 historias diferentes, quem me indicou esse livro foi a marcela do moda teen, o link do blog dela  aqui em baixo, ela ja postou sobre ele tambem.

 http://www.modateenbycela.blogspot.com.br

Um beijo gente e até segunda!!




6 comentários: